Tom Brady e blink-182
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Tom Brady tem diversos motivos para comemorar nesses últimos dias após vencer o Super Bowl LV.

O título foi o 7º em sua carreira, ajudando a torná-lo um gigantesco candidato a ser o melhor da história no esporte (pelo menos na posição de quarterback). De toda forma, como a pandemia segue acontecendo, Brady usou o Instagram para algumas de suas celebrações e tudo veio com uma baita trilha sonora.

O atleta do Tampa Bay Buccaneers fez diversos stories com fotos da partida contra o Kansas City Chiefs, elogiando seus companheiros e a sua própria longevidade e usando músicas que combinavam com as situações.

Em uma foto de si mesmo, Tom não escreveu nada mas a indireta veio justamente na canção escolhida: “What’s My Age Again?”, do blink-182, que em tradução livre significa algo como “Qual a Minha Idade Mesmo?” — o quarterback tem 43 anos e, mesmo assim, foi eleito o melhor em campo.

Tom Brady celebrando vitória no Super Bowl com músicas

Além das lendas do Pop Punk, também estiveram na seleção de Brady nomes como T.I., 50 CentP.O.D.The Game. O mais sensacional, no entanto, foi a escolha de “Angel”, de Sarah MacLachlan, para uma foto em que três jogadores da defesa de Tampa montaram em cima de um jogador dos Chiefs: “isso não parece confortável”, brincou.

Você pode ver os stories logo abaixo através de uma postagem no Twitter!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!