Ozzy Osbourne na coletiva de imprensa do Ozzfest, 2007
Foto de Stock via Shutterstock
 

Infelizmente, Ozzy Osbourne ainda não tomou a vacina contra a COVID-19.

A parte boa da notícia é que o lendário músico está ansioso para que esse dia chegue, como falou em um novo episódio do seu programa de rádio Ozzy Speaks. Ele deixou bem claro que não se preocupa com as teorias da conspiração e que quer tomar o imunizante o quanto antes:

Eu quero tomar a vacina, mas… eu olho pra isso dessa forma. Se eu não tomar, se eu não tiver a vacina, certo? Eu sei que tem efeitos colaterais e umas merdas e… todas essas conspirações diferentes sobre a porra da vacina. Eu olho pra isso dessa forma — se eu não tomar a vacina e eu pegar o vírus, há uma boa chance de que eu não esteja mais aqui.

Bem-humorado como sempre, o Príncipe das Trevas brincou com o co-apresentador Billy Morrison sobre como eles dois são muito cuidadosos com o que colocam em seus corpos — afinal, não é como se tivessem tido décadas e décadas de bebedeira e uso de drogas constante.

Vale lembrar que Ozzy Osbourne tem 72 anos e, a partir das regras definidas tanto pelo Reino Unido quanto pelos Estados Unidos, deve poder tomar a vacina muito em breve. É possível, aliás, que ele já esteja autorizado a procurar sua dose e simplesmente não tenha ido tomá-la.

Vai logo, Ozzy!

   
Compartilhar