Lucas Penteado em primeira entrevista após o BBB 21
Reprodução/Twitter

Poucos dias depois de ter pedido para sair do BBB 21 e gerar comoção na internet, o ator Lucas Penteado deu sua primeira entrevista falando sobre a participação no programa.

Ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (9) e deixou bem claro que a sua preocupação não era com o fato do Brasil não gostar de sua pessoa, mas sim com sua própria mãe:

Eu não saí só porque eu achava que o Brasil não gostava de mim. Eu saí porque o jogo que estava sendo praticado era um jogo sujo. A forma que ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter. [pausa] Pensa comigo, dona Fátima. A minha mãe viu essa cena [de Lucas sendo expulso da mesa por Conká]. A senhora é mãe, né? Imagino que tenha doído pra senhora, né? Todo momento eu pensava na minha mãe, porque doeu nela em dobro. Eu não queria sair de lá e ver a minha mãe mal aqui do lado de fora. Foi a hora que eu falei, ‘Não, mano, chega. Até que ponto vale a pena pra minha sanidade mental ou pra minha paz de espírito tentar ganhar um milhão e meio?’.

Ao mesmo tempo, Lucas mostrou que já vem acompanhando os relatos nas redes sociais e disse que não queria falar de Projota Karol Conká, dois dos participantes que mais o antagonizaram durante o programa. Ele cravou:

A população já falou o que pensa dos dois. Eu quero que eles saiam e vejam com os olhos deles.

Você pode ver esses trechos da entrevista ao final da matéria.

Saída de Lucas Penteado do BBB 21

O participante que vinha despontando como um dos mais queridos pelos espectadores do reality show pediu para sair da casa depois de passar por diversas situações complicadas durante sua breve estadia.

Ele foi inicialmente muito criticado por ter passado dos limites com seu comportamento durante uma festa, mas a internet logo tomou o lado do ator depois que os outros participantes o transformaram em uma vítima de linchamento constante de diversas formas.

Em grande parte liderados por Karol Conká, jogadores como Projota e Lumena vinham constantemente destratando Lucas e a coisa tomou uma proporção ainda maior depois da última festa, na madrugada desde sábado para domingo, onde Lucas beijou Gilberto e foi vítima de bifobia, como apontaram os espectadores pela internet.

Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!