blink-182 e KoRn
Fotos via Reprodução/YouTube

O início dos anos 2000 na música foi marcado por duas coisas: Pop Punk e Nu Metal. E, respectivamente, os dois eram muito bem representados por blink-182 KoRn.

Ambas as bandas são consideradas pioneiras e/ou extremamente relevantes em suas contribuições para os gêneros em questão, além de dominarem as paradas das rádios e da televisão. Apesar disso, é difícil pensar em uma forma delas coexistirem dentro da mesma música.

Bom, era até agora. O usuário do TikTok Zach MacLachlan resolveu juntar as duas bandas em uma versão incrivelmente boa de “All the Small Things” como se tivesse sido escrita pela icônica banda de Nu Metal.

Ao final da matéria, você pode conferir a publicação original no TikTok e a cover completa pelo YouTube. Conta pra gente: é melhor do que você esperava, não é? Ah, e vale a pena conferir o perfil do Zach que tem bastante conteúdo legal nessa mesma pegada!

LEIA TAMBÉM: Já se passaram 22 anos desde que o blink-182 apareceu em American Pie

E se o KoRn tivesse feito “All the Small Things” do blink-182?

@zachmaclachlanReply to @chadandmystuff all the blink small korn 182 ##korn ##blink182 ##allthesmallthings♬ all the blink small korn 182 – Zach MacLachlan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!