Sonia Abrão, Chorão e Projota

A apresentadora Sonia Abrão foi às lágrimas hoje mais cedo em seu programa, A Tarde é Sua, na RedeTV.

Tudo aconteceu quando ela entrou no assunto Big Brother Brasil e disparou contra a produção do programa, principalmente na figura do diretor Boninho, por causa da saída de Lucas Penteado.

Além dele, outro alvo foi o rapper Projota, e Sonia se emocionou ao falar a respeito de seu primo, o saudoso Chorão (Alexandre Magno Abrão).

Lembrando que Projota costuma citar com frequência as letras do vocalista do Charlie Brown Jr. que nos deixou em 2013, Sonia afirmou que o rapper “nunca chegará aos pés” do cantor, e não mediu palavras.

Sonia Abrão fala sobre Chorão e Projota

Me senti muito enganada. Muito lesada. Hoje me perguntaram isso no Instagram se não me incomodava tantas vezes que ele [Projota] falava no nome do meu primo, no nome do Chorão.

Eu sempre tive um carinho muito particular, muito pessoal pelo Projota justamente por conta disso, porque eu sabia da amizade e de todo carinho que ele sempre dedicou ao meu primo, às músicas dele, às homenagens que ele fazia.

Então quando ele foi pro reality, já tinha uma torcedora em potencial, né? Mas hoje em dia me incomoda profundamente ver ele falar tanto no Chorão, no Chorão, no Chorão. Porque agora é muito claro, Projota: você nunca vai chegar aos pés do Chorão.

Não é como artista, não. É como ser humano. Eu tenho certeza que o meu primo teria tido com o Lucas a mesma conversa que você teve. A mesma conversa bonita. Mas ele jamais viraria as costas. Jamais viraria as costas.

Ele teria ficado com o Lucas até o fim porque ele sempre foi um homem de palavra. Ele era um ser humano de primeira qualidade. A imagem de encrenqueiro, de bomba-relógio… ele era uma doce fera.

Ele não abandonava as pessoas. Ele jamais, jamais ia fazer parte desse grupão do mal. Nunca, nunca. Ele ia estender a mão. Porque ele pegava pessoas na rua pra levar pro hospital. Ele cuidava de todo mundo. Ele não aguentava ver o sofrimento dos outros, a discriminação. Não gostava.

Então se você é tão fã do meu primo, né? Um fã que ele jamais perseguiria porque ele nunca perseguiu ninguém, muito pelo contrário. Se você é tão fã assim, fique sabendo, tenha consciência que você pode aplaudir sempre ele, mas pode também entender que você jamais chegará aos pés do Chorão como ser humano.

Ele sempre teve honra, dignidade. Ele nunca traiu os amigos. Ele nunca abandonou ninguém da família. Ele nunca foi cruel com um ser humano. Não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano.

Então não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir, tá? Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele tá num outro plano não, mas é porque você está sendo bem diferente em termos de evolução espiritual.

É só isso que eu queria dizer.

Lucas Penteado

No último final de semana, Lucas Penteado saiu do BBB 21 por vontade própria após virar alvo de um grande grupo na casa que tem, principalmente, a rapper Karol Conká como símbolo.

Ao seu lado, nomes como Nego Di fizeram de tudo para que Lucas se sentisse isolado no reality show e ele acabou não aguentando.

Tudo ainda foi agravado após o fato de Lucas ter beijado Gilberto na festa da casa durante o Sábado, falado que é bissexual e ter sido reprovado por outra participante, a psicóloga baiana Lumena.

Transtornado, ele disse que “tentou de todos os jeitos” ser ele mesmo na casa e ainda ficou se questionando sobre “o que falariam na quebrada” após o beijo. Ao invés de apoiá-lo, vários dos participantes fizeram questão de deixá-lo ainda mais confuso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!