Pinegrove - Amperland, NY
Foto: Reprodução / YouTube

Praticamente um ano após o lançamento de Marigold, a banda indie Pinegrove está de volta com um projeto inusitado.

Intitulado Amperland, NY, o vídeo de 1h20min de duração é uma mistura de filme com performance em estúdio. Com influências de Wes Anderson e uma narrativa levemente surreal sobre os membros da banda procurando seu “amigo preguiça”, que desapareceu subitamente.

O setlist escolhido para o álbum é fortemente influenciado por Marigold, embora conte com diversas faixas de trabalhos anteriores do grupo. De forma geral, as performances no disco contam com novos arranjos e mostram um lado diferente para a banda, elevando diversas faixas mais “esquecidas” de seu catálogo.

Você pode conferir o filme na íntegra logo abaixo, e a performance também foi lançada nas redes de streaming. Confira nos players abaixo!

Pinegrove em Vídeo

Vale lembrar que, embora o grupo tenha anunciado que deverá diminuir seu ritmo de lançamento nos próximos anos, um novo disco deverá sair ainda em 2021. Em entrevista, o frontman Evan Stephens Hall ainda comentou que a banda deverá lançar uma rede social para seus fãs que contará com as tablaturas de suas músicas e também os arquivos de gravação de cada disco com instrumentos separados para que os fãs possam explorar cada som utilizado nos álbuns.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!