Miley Cyrus faz apresentação impactante no pré-show do Super Bowl
Reprodução / Twitter / Miley Cyrus

Antes do tão esperado Super Bowl, a sempre ótima Miley Cyrus realizou um pré-show impactante em Tampa, na Flórida, organizado pelo TikTok, que contou com participações de peso como Billy Idol e Joan Jett.

Em sua apresentação a cantora realizou um dueto com Idol da faixa “Night Crawling”, presente em seu álbum mais recente Plastic Hearts (2020) e também o sucesso “White Wedding” do próprio Idol.

Já com Joan Jett, Cyrus interpretou a faixa “Bad Karma”, também do seu último disco, e hits da convidada como “Bad Reputation” e “I Hate Myself For Loving You”.

Vale lembrar que em Dezembro do ano passado quando seu novo disco alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de rock dos EUA, Miley fez um agradecimento especial ao seus ídolos Jett, Idol e Stevie Nicks pelo apoio no trabalho, lembre aqui.

Miley Cyrus no Super Bowl

Reforçando ainda mais a influência dos anos 80 em sua atual fase, Miley apresentou diferentes covers. Ela abriu o show com “Hey Mickey”, de Toni Basil usando um uniforme de líder de torcida, e seguiu com “Heart of Glass” do grupo Blondie.

Durante a apresentação Miley ainda cantou “Rebel Girl” do Bikini Kill, “Edge of Seventeen” de Stevie Nicks, “Head Like a Hole”, do Nine Inch Nails e“Jolene” de Dolly Parton.

Mesmo saindo um pouco do seu atual estilo rock ‘n’ roll, Miley apresentou versões adaptadas para seus hits de sucesso como “Party in the USA” e “Wrecking Ball”.

O show teve como público 7.500 profissionais de saúde vacinados que foram convidados, segundo o Brooklyn Vegan. Durante a performance a cantora agradeceu diversas vezes o trabalho deles e encerrou seu show com a emocionante “The Climb” dedicando a faixa aos profissionais.

Confira trechos do show de Miley nos vídeos abaixo.

https://youtu.be/pE3dhVLShxk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!