Metallica faz impressionante apresentação para celebrar o Super Bowl
Reprodução / YouTube

O Metallica participou de uma edição especial do The Late Show With Stephen Colbert para celebrar o Super Bowl na madrugada desta segunda-feira (8 de Fevereiro).

A banda que completa 40 anos de carreira este ano realizou uma performance enérgica da sua icônica faixa “Enter Sandman”. A canção de sucesso integra o quinto álbum de estúdio do grupo, homónimo, lançado em 1991.

A esperada apresentação do intervalo do Super Bowl este ano ficou por conta de The Weeknd. O artista conseguiu atender às expectativas do público e fez uma impressionante performance com seus maiores sucessos, como você pode ver no vídeo aqui.

Metallica e Super Bowl

Os fãs do grupo de metal já criticaram diversas vezes a ausência da banda entre os escolhidos para realizar o show de intervalo do famoso evento. Inclusive, já criaram até petições para o Super Bowl atender o pedido, porém até agora nada aconteceu.

Acreditava-se que em 2016, quando São Francisco sediou o jogo, o show do Metallica poderia ter acontecido, mas na verdade o grupo foi escolhido para um show no evento que antecedeu o Super Bowl. Sobre isso, o vocalista James Hetfield comentou que a banda não teria mais a chance de se apresentar no intervalo.

Então enquanto a banda não é escolhida para o show de destaque, confira no vídeo abaixo o lendário quarteto em sua performance mais recente:

https://youtu.be/-k4b6Vh6JOc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!