Go Ahead and Die - banda de Max Cavalera com filho Igor Cavalera
Foto: Divulgação / Nuclear Blast

Max Cavalera, ex-frontman do Sepultura e líder do Soulfly, acaba de fundar uma nova banda intitulada Go Ahead and Die ao lado de seu filho Igor Amadeus Cavalera.

A dupla está se unindo com o baterista Zach Coleman (Black Curse) para produzir “um som que mistura elementos de death e thrash metal com influência do Celtic Frost e uma atitude punk rock” segundo a gravadora Nuclear Blast, que anunciou ter contratado a banda para lançar seu primeiro disco.

Em uma declaração oficial, Max disse que a banda é “uma colaboração única entre pai e filho que une o old school com uma nova atitude”.

Os riffs sujos com letras abrasivas do Igor e a bateria brutal do Zach me inspiraram. Tempos extremos pedem músicas extremas!

O filho do músico completou:

Estamos muito animados para assinar com a Nuclear Blast. Eles são a escolha perfeita para esse disco colossalmente pesado. O Go Ahead and Die vai trazer uma energia em ritmo acelerado e cheia de ódio que não se ouvia em anos.

Infelizmente, o grupo ainda não deu maiores informações sobre seu disco de estreia e também não compartilhou nenhuma faixa do trabalho. Fique de olho por aqui e também siga a banda no Instagram para mais informações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!