Lars Ulrich com o pai, Torben Ulrich
Reprodução/Instagram

Aos 92 anos, é bem provável que a grande maioria das pessoas queira apenas descansar. Mas não é o caso de Torben Ulrich, pai do lendário baterista Lars Ulrich.

O integrante do Metallica compartilhou recentemente em seu Instagram um registro ao lado do progenitor em que explica que Torben está lançando um novo disco, “como é de costume nessa idade”, em parceria com a icônica Lori Goldston, uma amiga do Ulrich pai desde que eles tocaram juntos em 2005 com a banda Instead Of.

Goldston é violoncelista, compositora, improvisadora, produtora, escritora e professora e veio de Seattle, onde já chegou até a trabalhar com o Nirvana no passado. No disco, intitulado Oakland moments: cello, voice, reuniting (rejoicing), ela fica responsável pelo violoncelo que serve como instrumentação para as declamações de poemas de Torben.

Pai de Lars Ulrich lança disco aos 92 anos

Apesar de não ser muito conhecido, Torben Ulrich dedicou sua vida à arte não apenas com seus poemas mas também como músico, jornalista (em rádio e jornal), pintor, cineasta e até mesmo atleta.

Justamente por isso, Lars não hesitou em elogiar o pai e escreveu que ele está “apenas começando” aos 92 anos. O baterista ainda afirmou que é “definitivamente algo para aspirar” e finalizou com uma hashtag: “Gandalf do Heavy Metal”.

Sensacional! Você pode ouvir o disco na íntegra pelo Bandcamp da dupla ou no player abaixo e, em seguida, veja o post de Lars com o pai.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lars Ulrich (@larsulrich)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!