Fãs de Pop Punk, a rainha está voltando: Avril Lavigne deve lançar um disco que remete às suas origens ainda em 2021.

A cantora vinha apostando mais no Pop Rock como ficou claro em seu último álbum, Head Above Water (2019), mas agora parece que o sucesso de “Flames”, colaboração com o MOD SUN, inspirou um retorno ao gênero que marcou seu início de carreira.

Ela já postou algumas fotos em estúdio e chegou a revelar que, além dessa parceria já citada, o produtor John Feldmann (considerado o maior da cena) e o ídolo recém-chegado Machine Gun Kelly também estão envolvidos de alguma forma com o projeto.

Mais ainda, a canadense garantiu em uma nova interação com fã no Instagram que o trabalho está pronto e vai ser lançado em breve, “com certeza” até o Verão nos EUA — o que significa que será entre Junho e Setembro deste ano.

Veja a conversa ao final da matéria!

Disco Pop Punk de Avril Lavigne

Como se não bastasse tudo isso, a Kerrang! lembra que Avril chegou a brincar e dizer que estava incorporando Mark Hoppus durante as gravações, já que postou vídeos tocando baixo ao melhor estilo do icônico integrante do blink-182.

O produtor Feldmann também garantiu em Dezembro que vai trazer a sonoridade Pop Punk de volta nesse disco e se declarou: “eu amo fazer esse álbum, eu amo [a Avril] e eu estou me divertindo mais do que nunca”.

Estamos ansiosos!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Avril Lavigne (@avrillavigne)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!