Karol Conká no BBB 21
Reprodução/Globoplay
 

Indicada por Gilberto, a cantora Karol Conká está no Paredão do BBB 21.

O momento era aguardado por muitos espectadores do programa, já que a artista vem acumulando polêmicas todos os dias durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. A indicação aconteceu após Gil atender o Big Fone, com o qual também imunizou Sarah.

As reações foram de comemoração por todo lado, e até grandes nomes como o MC Kevin O Chris se pronunciaram sobre o assunto pedindo “rejeição recorde” como forma de fazer justiça a Lucas Penteado, que pediu para deixar o reality show após ser excluído diversas vezes e ter sido vítima de inúmeros comentários maldosos.

Vale lembrar que na manhã deste domingo Karol chegou a considerar deixar o programa, chegando até a arrumar suas malas após uma discussão com Carla.

E aí, o que você acha? Tem seu voto para deixar o BBB?

Polêmicas de Karol Conká no BBB 21

Além de destratar Lucas diversas vezes e ser acusada de manipular outros participantes para que ele fosse excluído do jogo, Karol Conká já acumulou muitas outras polêmicas durante a sua (até o momento, pelo menos) breve participação.

Ela foi acusada de xenofobia por ter insinuado que seria mais educada do que a paraibana Juliette por ser de Curitiba. Também apontaram assédio da artista com Arcrebiano após um beijo considerado constrangedor por muitos dos espectadores — o rapaz notavelmente não parecia confortável com a situação.

Mais recentemente, após um beijo acalorado entre Lucas e Gilberto, a cantora também foi acusada de bifobia por ter insinuado que o ator — que nunca se declarou abertamente bissexual — estaria fazendo aquilo por estratégia.

LEIA TAMBÉM: Ex-empresária de Karol Conká desabafa: “quem a conhece já sabia”

 
Compartilhar