The Weeknd no Super Bowl
Reprodução/Instagram
 

Neste domingo, 7 de Fevereiro, a temporada de futebol americano da NFL nos EUA chega ao fim com o Super Bowl LV e a celebração será coroada com um show que promete demais do ótimo The Weeknd.

O cantor que é dono de inúmeros hits como “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “Starboy” e tantos mais será a atração principal do Show do Intervalo, que sempre se torna marcante devido a um esforço notável para que a performance esteja entre as mais espetaculares das carreiras dos artistas escolhidos.

Vale lembrar que o cantor canadense tirou quase R$40 milhões do próprio bolso para que a estrutura do evento ficasse do seu gosto — segundo ele, é a realização de um sonho de criança participar dessa festa que tem tudo para ser inesquecível.

Ainda não há informações sobre qual será o setlist de The Weeknd, mas espera-se que ele faça uma espécie de mash-up com alguns de seus vários hits. Além dos já citados acima, é provável que ele apresente trechos de faixas como “Earned It”, “The Hills”, “I Feel It Coming”, “Pray for Me” e “In Your Eyes”.

Se você está se perguntando como assistir ao jogo e à apresentação, confira nossas dicas abaixo — primeiro, te contamos como ver pela TV e, em seguida, pela internet!

Transmissão ao Vivo do Super Bowl LV e do show de The Weeknd

Aqui no Brasil a transmissão será feita com exclusividade pela ESPN, que está exibindo também o jogo na íntegra. A partida tem início às 20h30 e é impossível cravar que horas o cantor irá se apresentar — é provável que seja entre 21h30 e 22h, mas recomendamos ficar ligado a partir das 21h30.

A ESPN fica nos seguintes canais das principais operadoras:

  • Sky – 197 e 597 (HD)
  • NET – 71 e 571 (HD)
  • Claro – 71 e 571 (HD)
  • Oi TV – 111 (apenas HD)
  • Vivo Fibra – 571 (apenas HD)
  • Vivo Cabo – 45 e 344 (HD)

Transmissão na Internet

Para assistir pela Internet, se você for assinante da TV paga e tiver a ESPN no seu pacote, pode baixar o app WatchESPN para assistir ao Super Bowl de seu smartphone ou tablet, ou acessando o site do WatchESPN para assistir pelo navegador.

Outra opção é por serviços de televisão via streaming como a Guigo TV, a PlayPlus e a DirecTV GO; ambas contêm os canais ESPN e requerem assinatura, mas oferecem períodos gratuitos de teste.

 
Compartilhar