50 Cent com sua Lamborghini da Versace
Reprodução/YouTube

50 Cent e Snoop Dogg são duas das maiores lendas vivas do Rap e, além disso, os dois têm em comum suas entrevistas sempre hilárias.

Em uma participação no programa de Stephen Colbert em 2019, Fifty contou sobre seu estilo de vida luxuoso e o entrevistador logo lhe mostrou uma foto de sua Lamborghini customizada pela Versace, uma das maiores grifes do planeta.

Os dois conversaram sobre como o rapper pensava em suas roupas de modo que elas combinem com o carro que ele vai usar — e faz isso não apenas com a Lamborghini, mas com outros modelos também.

Eventualmente, o músico contou uma história hilária envolvendo o veículo e um “roubo” cometido por Snoop:

Eu estava me apresentando na Barclays [uma arena no Brooklyn, em Nova York] e o Snoop estava lá, Snoop Dogg. E ele ficou tipo, ‘Ei, se você quiser que eu apareça, eu apareço’, porque tínhamos feito uma música juntos, o remix de ‘P.I.M.P.’. Aí subimos no palco, foi divertido, eu curti, foi uma surpresa ele ter aparecido, mas eu tinha mais coisas pra fazer, então ele foi embora e eu continuei me apresentando.

Quando eu saí [do palco] eu estava encharcado então eu me limpei e me vesti e saí de lá, e o carro tinha sumido. Ele foi, passou pelo carro, viu o carro, e falou tipo — eu não sei se foi inveja ou algo assim — mas ele, sério, ele pegou e foi para o carro, porque as chaves estão ali dentro, porque você estaciona dentro da arena. E o cara que deveria ser o manobrista, eu cheguei tipo, ‘Cadê o carro?’, e ele tipo, ‘O Snoop levou o carro!’. Eu disse, ‘O quê?! Como você simplesmente deixa ele levar meu carro?’ [risos] Ele disse, ‘Ele veio, andou até o carro…’

Porque sabe, o Snoop [faz sinal de fumar] muito. Eu fiquei tipo, eu fiquei pensando que ele achou que aquele era o carro dele por um minuto. [risos] Mas depois ele fez uma fita falando que eu devia a ele pela performance, porque ele sentiu tipo, ‘Você fez eu me apresentar de graça e você tem um carro desses aqui fora!’. Ele achou que eu o enganei pra ele se apresentar, mas ele se ofereceu! [risos]

Curiosamente, o cara acabou não falando se chegou a recuperar o carro — mas imaginamos que seja bem provavelmente o caso. No fim, o apresentador ainda brinca que, se alguém encontrar o carro de Fifty na rua, é só procurar pela chave embaixo do tapete!

Veja esse momento pelo vídeo a seguir, aproximadamente na marca de 3 minutos e 30 segundos.

50 Cent e sua Lamborghini “roubada” por Snoop Dogg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!