Mano Brown no Coala 2018
Foto: Stephanie Hahne

Nos últimos dias, Mano Brown se viu em uma treta na qual ele definitivamente preferia não estar envolvido.

A participação do colega de profissão Projota no BBB 21 vem sendo muito criticada tanto por fãs quanto pelos espectadores em geral, que vêem no rapper uma conduta distante do que ele prega em suas letras — em especial no que diz respeito ao tratamento de Lucas Penteado, outro participante do reality.

Acontece que acabou surgindo um rumor de que Brown teria parado de seguir Projota nas redes sociais depois desse acontecimento, mas isso não aconteceu. O próprio rapper dos Racionais MC’s fez um Tweet explicando que o colega “é um cara legal” e que “veio de baixo, é da luta também”.

Muita gente cobrou a lenda do Rap para mudar a sua posição por conta dos acontecimentos recentes no programa de TV, mas ele foi firme e sem papas na língua em um novo Tweet publicado há pouco:

Não sou obrigado a ter opinião sobre o BBB. Não tenho tempo p/ assistir e particularmente não gosto!

Naturalmente, as reações foram bem divididas e você pode ver algumas das publicações logo após o post original, ao final da matéria.

Projota, Lucas Penteado e Mano Brown

Como tem acontecido em boa parte dessa edição do BBB, a internet voltou a tomar as dores de Lucas quando ele foi zoado por Projota (te explicamos isso por aqui).

O rapaz vem sendo constantemente escrutinado dentro da casa após ter tido um comportamento reprovável durante uma festa, mas a grande maioria dos espectadores acredita que os outros participantes passaram — e muito — dos limites.

A gente já te falou várias vezes sobre como Karol Conká tem sido a principal responsável por deixá-lo em situações desconfortáveis, mas inicialmente Projota vinha sendo muito elogiado por ter demonstrado apoio ao garoto, afirmando até que iria financiar uma terapia para ele após o programa caso fosse necessário.

Agora, os espectadores se revoltaram com a atitude do rapper pelas costas de Lucas e citaram até o clássico “Capítulo 4, Versículo 3” do Racionais MC’s: “vários patrícios falam merda pra todo mundo rir, pra ver branquinho aplaudir”.

A partir daí, surgiram os rumores relacionados a Mano Brown e o rapper teve que vir a público esclarecer a situação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!