WC no Beat
Crédito: Pepe Costakent

O funkeiro WC no Beat, em parceria com MC Paulin da Capital e o duo de rap Costa Gold, divulgou o clipe da música “Nossa História”.

O vídeo, dirigido por Rafa Costakent e produzido pela Lagon Filmes, foi gravado na galeria Casa Expo, em São Paulo, e mostra a concepção de um roubo de obras de arte. Os personagens da história entram em uma festa VIP na galeria e executam a ação criminosa.

WC No Beat

WC no Beat conta que compôs a canção junto com MC Paulin da Capital e o duo Costa Gold, formado por Lucas Predella e Caio Nog.

“Tudo começou quando fui à produtora Love Funk, em São Paulo. O pessoal estava me mostrando os estúdios e me deram a oportunidade de ficar por lá para fazer um som e o Paulin da Capital estava no dia,” explica.

“A gente não se conhecia e eu gostei muito da vibe dele, vi que o moleque é de ouro e também trabalha bastante. A gente fez esse som juntos no estúdio e, quando ele terminou a parte dele, a gente mandou para os meninos do Costa Gold, que são meus amigos de muitos anos,” lembra o artista capixaba, que anteriormente havia lançado o álbum GRIFF em meio à quarentena.

O disco já soma mais de 100 milhões de streams e estreou em Agosto de 2020 com quatro faixas no Top 200 do Spotify.

Já MC Paulin da Capital é um dos nomes de destaque do funk paulista, com sucessos recentes como “Toda de Vermelho” e “Me Afoguei”.

Enquanto isso, o duo Costa Gold já acumula mais de dez anos de carreira e recentemente emplacou o hit “Irmão DQuebrada”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!