Geddy Lee (Rush)
Foto de Geddy Lee via Shutterstock

Geddy Lee desanimou os fãs que estavam à espera de músicas inéditas do Rush em um possível lançamento.

O baixista e vocalista da banda icônica declarou em entrevista à Rolling Stone americana (via Ultimate Classic Rock) que o grupo não tem um baú cheio de pérolas, assim como várias outras bandas têm.

Ao falar sobre o assunto, Lee declarou:

Não, não há nada. Não há nada aqui. Não sobrou nada. Pode até haver demos pela metade em algum lugar, daquelas que chegamos na metade e pensamos ‘Ah, essa música é uma merda’. E nunca foram finalizadas.

Ele ainda continua, dizendo que várias gravações nem chegaram ao estágio de ter a bateria gravada. E, agora, é claro, isso seria impossível após a morte do baterista Neil Peart.

Geddy continua:

Se a música não estivesse realmente funcionando — e especialmente comigo, conforme fui ficando mais velho – eu tinha cada vez menos paciência para ficar insistindo nessa faixa.

Às vezes, no dia seguinte, Alex [Lifeson] e eu estávamos trabalhando em uma demo e pensávamos, ‘Que porra é essa música, afinal?’ Ele ficava tipo ‘Sei lá. Esqueci por que estávamos fazendo isso.’ Então simplesmente jogávamos fora… Não gravamos nada e aí, no final, dizíamos: ‘Não, isso não entra no disco’.

É… não vai rolar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!