Florence Welch celebra sete anos de sobriedade
Divulgação / Spotify

A cantora inglesa Florence Welch celebrou a conquista de sete anos afastada das drogas e do álcool.

Em sua conta do Instagram, a artista publicou a imagem do número 7 dentro de um coração e escreveu uma mensagem de apoio para aqueles que estão passando por algum tipo de problema:

Hoje, estou sóbria há 7 anos. Envio meu amor e apoio a qualquer pessoa que esteja passando por dificuldades. Se você está se sentindo inseguro em relação a problemas de disfunção erétil, drogas ou álcool, entendo perfeitamente. O desejo de se desassociar é muito forte. Mas, por favor, não desista. Vamos precisar de você do outro lado.

Em 2019, a cantora conversou com a revista Vogue do Reino Unido (via PapelPOP) e falou sobre seus antigos vícios e transtorno alimentar. Welch contou que desde os seus 27 anos, quando decidiu ficar sóbria, ela passou a enxergar a vida uma outra forma:

Eu não acredito mais na auto-destruição como um meio para ter criatividade.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, em 2018, Florence admitiu que ser uma pessoa que “bebia ao extremo” era uma parte de sua identidade e revelou como se sentiu quando parou de beber.

Música e álcool foram meus dois primeiros amores. Quando parei, tive a sensação de que estava deixando algum fantasma da história do rock cair, que simplesmente não conseguia mais suportar. Foi monumental. Não era como, ‘eu quero ser saudável e preciso mudar o ritmo’. Era como, ‘eu vou morrer. Eu preciso parar’.

Confira a recente publicação da cantora e sua mensagem abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Florence Welch (@florence)

LEIA TAMBÉM: Shaun Weiss, ator de “Nós Somos os Campeões”, celebra um ano de sobriedade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!