Black Sabbath Vol. 4

O Black Sabbath disponibilizou a versão remasterizada da faixa “Changes”, um dos maiores sucessos do seu quarto álbum de estúdio Vol. 4, de 1972.

O grupo retrabalhou a canção como forma de promover a edição super deluxe do álbum citado acima que ainda contará com os singles “Supernaut” e “Snowblind”. Além disso, o produto que será lançado no dia 12 de Fevereiro conta com 20 gravações inéditas de estúdio e ao vivo.

Segundo informações da banda sobre essa edição, as canções são outtakes das faixas utilizadas no álbum original; entre elas está uma releitura instrumental de “Under The Sun” e 11 performances ao vivo gravadas em Março de 1973 durante as paradas da turnê do grupo no Reino Unido.

Inicialmente, essas novas gravações seriam para um novo álbum ao vivo que acabou sendo arquivado.

Black Sabbath – Vol. 4: Super Deluxe Edition

Os fãs poderão encontrar o relançamento em um conjunto de 4 CDs e em 5 LPs prensados em vinil de 180 gramas.

De acordo com a descrição dos produtos, as duas versões são acompanhadas por um extenso livro de citações da época de todos os quatro membros da banda, fotos raras e um pôster com a arte inicial inédita do álbum usando o título provisório Snowblind.

Ouça agora a nova versão da faixa “Changes” e logo depois confira uma imagem dos LPs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!