Nando Reis
Reprodução/YouTube
 

Essenciais” é o podcast original e exclusivo da Deezer que traz artistas brasileiros falando sobre sua história e curiosidades. O primeiro convidado deste ano é Nando Reis.

O cantor bateu um papo à distância com a jornalista Roberta Martinelli em seu sítio em Jaú, no interior de São Paulo, contando sobre sua trajetória nos Titãs e sua carreira até se tornar um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira na atualidade.

Um dos assuntos comentados foi o contato constante da Nando com a música durante sua infância e adolescência. “Tudo aquilo era fascinante, porque, de alguma maneira, quando vi de bem perto tudo o que eu ouvia nos discos que eu comprava e assistia nos shows, me dei conta da existência desse universo”, explicou.

Outra curiosidade que o artista revelou é que nem sempre ele teve todo o sucesso que tem hoje em dia. Mesmo com os Titãs, no início da carreira, eles enfrentaram vários desafios.

No começo não tínhamos muito público – chegamos a tocar ‘Sonífera Ilha’ 3 vezes no mesmo show – éramos muito esquisitos – já fomos vaiados por 5 mil pessoas.

Dá para conferir com detalhes essas e outras histórias no podcast, que pode ser ouvido através deste link.

Ouça o novo álbum do Melim!  
 
Compartilhar