Maynard James Keenan, do Tool
 

Maynard James Keenan, vocalista das bandas TOOL e Puscifer, foi novamente infectado pela COVID-19.

O músico compartilhou a notícia durante sua recente participação no programa Strombo da Apple Music. De acordo com o relato, a segunda batalha de Keenan foi ainda mais angustiante (via CoS).

Feio, feio. Não conseguia respirar. Eu mal conseguia juntar duas palavras sem entrar em um ataque de tosse, sabe? Acabou também progredindo para pneumonia.

Keenan foi para o pronto-socorro no início de Dezembro, dez meses após a primeira vez que contraiu a doença, mas acabou retornando para casa por falta de equipamento no local.

Se ficasse no hospital, eles diziam: ‘Ok, podemos mantê-lo aqui, mas você está lutando com 12 outras pessoas por uma cama e um respirador que não temos, então o que você quer fazer?’

Não há nada que você possa fazer a não ser tratar o sintoma, portanto, compre um remédio de verdade para tosse e não aqueles genéricos e, em seguida, um inalador, e alguns antibióticos para combater a pneumonia e se segure.

Maynard James Keenan e a COVID

Em Outubro o artista comentou em uma entrevista que após oito meses de ter se contaminado ainda estava sofrendo com os efeitos da doença, veja aqui.

Keenan foi infectado pelo Coronavírus pela primeira vez em Fevereiro de 2020 durante uma turnê com o TOOL na Austrália e na Nova Zelândia. Após sua primeira batalha contra a COVID-19, o músico criticou os americanos “arrogantes” que não estavam seguindo os protocolos de saúde pública.

Eu sabia o que eu tinha passado e o que ainda estou passando, então recomendo que você leve isso a sério, mas sinto que isso vai cair em ouvidos surdos. Vai ser uma declaração polarizada e politizada, então é inútil. Nesse caso, só vou me preocupar em manter minha família segura e meus amigos também.

 
 
Compartilhar