Marilyn Manson
Divulgação

E parece que todo dia teremos diversas notícias sobre Marilyn Manson por algum tempo.

O músico foi acusado de abuso por sua ex-noiva, Evan Rachel Wood, e a partir daí vieram vários outros depoimentos bastante pesados a respeito de seus comportamentos.

Em um deles, como publicamos por aqui, uma ex-funcionária de Manson disse que ele gostava de controlar a vida das pessoas ao seu redor inclusive com “táticas de tortura”.

Marilyn Manson

Rapidamente, a carreira do cantor passou a sofrer as consequências dos seus atos e ele foi desligado de sua gravadora e também removido de séries de televisão.

Preocupado, um amigo ligou para a polícia pois não conseguia contato com o cara e queria que as autoridades verificassem se ele estava bem, o que fez com que os oficiais fossem até o local para checar a situação.

Por lá, chegaram inclusive a sobrevoar a casa com um helicóptero e iluminá-la, mas não conseguiram falar com Marilyn Manson.

De acordo com o site TMZ, após algum tempo um representante do músico disse que ele estava lá e estava bem, só não queria sair para atender os policiais.

Após o relato, os policiais deixaram a mansão em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM: “É tudo verdade” – ex-guitarrista diz que Marilyn Manson “é um cara muito ruim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!