Floyd Mayweather no Brasil
Foto de Floyd Mayweather via Shutterstock

Recentemente em uma entrevista o rapper 50 Cent admitiu que estaria disposto a resolver sua longa briga com Floyd Mayweather no ringue. O campeão de boxe não demorou muito para responder e nesta quarta-feira (3) anunciou que aceita enfrentar o músico.

Em sua conta do Instagram, Floyd fez uma publicação falando sobre suas próximas lutas, incluindo o confronto com Logan Paul, e no final dedicou algumas palavras ao desafio de 50 Cent (via Rap Up).

Eu também ouvi que 50 Cent lutaria comigo, mas afirma que sou muito pequeno. Se ele quiser lutar no final do ano, podemos fazer uma exibição então. Não me importo com a categoria de peso com nenhum desses caras. Os irmãos Paul vão ganhar muito dinheiro com os eventos, mas com 50 Cent tem que ser ‘o vencedor leva tudo’.

50 Cent e Floyd Mayweather

Durante sua participação no The Morning Culture, Fifty citou a possível luta, mas aproveitou para expressar sua preocupação com a diferença de peso entre ele e Floyd. O boxeador normalmente luta com 68 kg, enquanto o rapper tem cerca de 81 kg.

A longa briga de 50 Cent com Floyd começou em meados de 2012, depois que eles chegaram a ser parceiros. Acontece que o rapper queria que o boxeador cedesse metade de sua empresa ao seu controle, o que causou toda essa desavença.

Confira abaixo a publicação feita por Mayweather.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!