Escavadoras dançando ao som de Metallica
Reprodução/YouTube

Se você é fã do Metallica, chegou a hora de ver o melhor vídeo que você nem imaginava que precisava.

Algum gênio teve a ideia de pegar escavadoras de neve posicionadas na cidade de Shefford, em Québec, no Canadá, e colocá-las para “dançar” ao som da lendária banda de Heavy Metal. Isso mesmo, você leu certo.

As máquinas realizam movimentos coordenados que lembram bastante o balé enquanto ouvimos a versão do Apocalyptica para “Nothing Else Matters”, um dos maiores hits de James Hetfield e companhia, tudo isso em um belo cenário e com uma filmagem invejável.

A ideia, é claro, é fazer um marketing para a empresa de escavação Bertrand Ostiguy Inc. Quem sugeriu a proposta foi o dono da empresa, mas quem a executou foi o seu jovem sobrinho Julien Ares, de apenas 14 anos de idade.

Ares foi responsável pela filmagem e também pela escolha da canção, que ele revelou ter surgido por conta do ritmo menos acelerado e que combinava com a coreografia montada. No Facebook, a empresa ainda aproveitou bem a propaganda e deixou bem clara a sua justificativa: “coordenação é um elemento chave para excelência no nosso campo”.

Então tá, né? Você pode conferir esse baita rolê aleatório pelo vídeo abaixo.

Escavadoras “dançando” ao som de Metallica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!