Zeca Pagodinho de Vovô Naruto
Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho é realmente um patrimônio nacional.

Como se não bastassem todas as suas contribuições à cultura brasileira, o cara também mostrou que é um avô sensacional e resolveu atender a um pedido do neto Noah para um dia de “farra”.

E olha que esse pedido não era nada simples: Zeca se fantasiou de “Vovô Naruto“, que no caso significou usar uma roupa da Akatsuki. A vestimenta representa uma das organizações que faz parte do anime/mangá e é sem dúvidas uma das que mais ganhou notoriedade ao longo dos anos por sua história intrigante.

Zeca Pagodinho de Vovô Naruto

É claro que os fãs logo apareceram para aplaudir e exaltar o ícone da música brasileira, que parece feliz da vida nos registros. Surgiram diversos comentários tentando adivinhar qual seria a técnica especial de Zeca — o nosso favorito, por aqui, foi o “Cachaça no Jutsu”, uma especialidade da “Aldeia da Brahma”.

É, Zeca, deixou a vida te levar mesmo, hein?! Você pode ver registros do cantor de “Vovô Naruto” logo abaixo. Agora só falta lançar uma música temática!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!