Silentó
Reprodução/YouTube

Em 2015, Silentó estava no topo do mundo com o mega hit “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, que se tornou rapidamente uma das coreografias mais memoráveis da década.

O rapaz, que hoje tem 23 anos e na verdade se chama Ricky Hawk, está em um ponto completamente oposto nesse momento. Sem qualquer outro sucesso desde então, sua carreira musical degringolou e agora se viu envolvido em uma confusão sem tamanho com a própria família.

Ricky foi preso recentemente e é acusado de estar envolvido no assassinato de seu primo de 34 anos de idade, Frederick Rooks. A morte aconteceu em 21 de Janeiro, quando Rooks foi encontrado sem vida após ter levado tiros no condado de DeKalb, na Geórgia.

A polícia já encontrou evidências que ligam Silentó à morte, mas ainda busca uma possível motivação para o crime. Esperamos que a justiça seja feita.

Silentó e problemas com a justiça

Vale lembrar que, infelizmente, não é de hoje que o rapper está envolvido em problemas bem sérios.

No ano passado, te contamos por aqui sobre como ele havia sido preso por violência doméstica e, logo depois de ser solto, foi preso novamente por ter invadido a casa de uma ex-namorada portando um machado.

Ele estaria indignado por conta de um suposto vazamento de fotos íntimas, apesar de diversas pessoas terem apontado que se tratava de um ator pornô semelhante ao cantor. Você pode entender melhor tudo isso neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!