Michael Jackson e Karol Conká
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Twitter

As polêmicas de Karol Conká no BBB 21 seguem se acumulando e a cantora curitibana conseguiu irritar até mesmo os fãs de Michael Jackson.

Em um dado momento no programa, Conká estava falando sobre a carreira do Rei do Pop e acabou afirmando que ele “queria ficar bem branquinho”, citando o também cantor e participante do confinamento Fiuk como exemplo de visual que Michael buscava.

A rapper também opinou que ele “ficou feio” e eventualmente, quando mencionaram o vitiligo que afetou MJ durante grande parte de sua vida, disse que “não existe esse vitiligo” que afeta uma porção tão grande do corpo e que ele tinha um fator “emocional” para acelerar o desenvolvimento da doença.

É claro que as redes sociais foram tomadas por comentários de fãs e até daqueles que não gostam do cantor pedindo um cuidado com a desinformação, pois a doença de fato pode deixar o corpo de uma pessoa da forma como deixou o de Michael. Uma usuária do Twitter fez uma thread sobre o assunto, inclusive, e você confere por aqui.

Ao final da matéria, você pode ver o vídeo de Conká falando sobre Jackson.

Karol Conká no BBB 21

A participação de Karol Conká no BBB 21 está sendo marcada por polêmicas que, para muito, vão além do entretenimento. O tratamento da artista com Lucas Penteado vem sendo extremamente criticado por sua intolerância, e ela já havia sido acusada anteriormente de xenofobia.

Até grandes nomes da indústria que estão fora da casa, como EmicidaLudmilla, Jojo TodynhoAnitta, se pronunciaram sobre a situação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!