Jojo Todynho critica atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil
Reprodução / Instagram
 

Jojo Todynho entrou para a lista de artistas que criticaram a postura da rapper curitibana Karol Conká dentro do Big Brother Brasil.

A cantora e vencedora da 12ª edição do reality A Fazenda utilizou sua conta do Instagram para demonstrar indignação e decepção com as atitudes de Karol. Ela também aproveitou para informar que estava deixando de seguir a artista na rede social.

Toda minha admiração que eu tinha por você Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu? Lacre menos, porque a gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude.

Continua após a publicação 

Quem também se pronunciou sobre a artista foi o rapper Emicida que se mostrou desapontado e triste com Karol e a cantora Ludmilla que não aceitou que a cantora “tivesse a audácia” de questionar Lucas “onde estava Deus” enquanto eles discutiam.

A chateação foi tanta, que Lud se disponibilizou a fazer um mutirão para ajudar na eliminação da cantora quando ela estiver no paredão, veja aqui.

Karol Conká no BBB

As declarações ofensivas da curitibana sobre seus colegas de BBB Lucas Penteado e Juliette revoltaram os telespectadores do programa e resultaram na hashtag #KarolConkaExpulsa que viralizou nas redes sociais.

Além disso, seu nome e a palavra “Podre” foram parar nos treding topics do Twitter, saiba mais aqui.