Ego Kill Talent - Deliverance

Afetado pela pandemia assim como várias outras bandas, o Ego Kill Talent se viu obrigado a adaptar.

O grupo brasileiro, que vem agradando os fãs do Rock por aqui e lá fora, decidiu lançar seu novo disco em três pílulas. A primeira parte de The Dance Between Extremes, gravado no Estúdio 606, do Foo Fighters, veio em junho de 2020. Agora, o grupo chega à reta final com o lançamento completo do álbum.

O trabalho chega no dia 19 de março trazendo ao mundo a ideia inicial da banda composta por Jonathan Dörr (vocal), Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).

Jonathan conta:

Cada faixa que escolhemos pra entrar no disco carrega alguma verdade mais pessoal. A partir da criação de personagens, o grupo experimenta perspectivas de outras realidades. Estendemos os sensores da subjetividade e da interpretação.

O último EP dessa trilogia traz as faixas “Starving Drones (A Dinner Talk)”, “Our Song”, “Diamonds and Landmines”, “Beautiful” e “The Reason”, e o pré-save já está disponível por aqui.

Ego Kill Talent – “Deliverance”

A banda também acaba de lançar o clipe para “Deliverance”, uma das faixas do disco. Se você assistir até o final, inclusive, encontrará um easter egg bastante interessante. ;)

Assista abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!