Bebê na barriga - Luca Yupanqui - Sounds of the Unborn
Divulgação
 

Se você acha que artistas como Sandy & Junior começaram cedo, espere só para conhecer a carreira deste bebê que… nem nasceu ainda.

Pois é, Luca Yupanqui é o nome dessa novíssima artista que acaba de gravar um disco chamado Sounds of the Unborn. O bebê, que está literalmente na barriga de sua mãe ainda, é filha dos artistas Elizabeth Hart (Psychic Ills) e Iván Diaz Mathé, parceiro do músico Lee “Scratch” Perry.

Os pais usaram uma tecnologia MIDI biosônica para gravar os sons feitos pelo neném no útero, e esse programa traduziu seus movimentos em música. Depois, o pai Iván usou seus sintetizadores para complementar as faixas, em processos que levavam até cinco horas de duração. Que loucura, hein?

A mixagem foi feita pelos pais respeitando a “autonomia” da criança no ventre, fazendo com que sua mensagem permaneça intacta.

Sounds of the Unborn chega no dia 2 de abril pela gravadora Sacred Bones e já está em pré-venda. Por enquanto, é possível ouvir a primeira música de Luca, chamada “V4.3 pt. 2”, que você vê abaixo.

Ao fundo da canção, ainda é possível ouvir o batimento cardíaco do neném.