T.I. e sua esposa negam acusações de abuso
Reprodução / Instagram

A última semana foi bastante agitada para o rapper T.I. e sua esposa Tiny após eles serem acusados de abuso por diversas mulheres.

Tudo começou com a empresária e ex-amiga de Tiny Harris, Sabrina Peterson, alegando que Clifford Joseph Harris, nome de batismo do artista, teria apontado uma arma para sua cabeça no passado.

Ela não parou por aí e começou a compartilhar em seus stories do Instagram relatos de muitas mulheres que estavam publicando descrições de situações abusivas pelas quais teriam passado ao lado do rapper e sua esposa, como você pode lembrar aqui.

O assunto circulou muito rápido pelas redes sociais e um representante de T.I. e Tiny se pronunciou através de um comunicado obtido pelo HipHopDX:

O Sr. e a Sra. Harris querem dizer e, mais importante, querem que o público saiba que eles negam enfaticamente da maneira mais veemente possível as acusações flagrantemente terríveis feitas contra eles por Sabrina Peterson.

Os Harris tiveram dificuldade com esta mulher por mais de uma década. Eles estão levando este assunto muito a sério e, se essas alegações não terminarem, eles tomarão as medidas legais cabíveis.

A partir das publicações de Sabrina, Tiny decidiu se pronunciar através de sua conta do Instagram para defender o marido.

Espere… Então você quer que seu agressor treine seus filhos? Ele era o ‘tio’ há 2 anos. Agora, quando você disse que meu marido a agrediu? Você mudou de ideia ou voltou atrás?

O que há com você hoje Pooh? Estou confusa. Pare de assediar minha família. Você é estranha. Por favor, procure ajuda. Mas NOS DEIXE EM PAZ.

Continua após a publicação 

 

O passado de Sabrina Peterson

De acordo com o portal citado acima, informações disponibilizadas na internet revelam que a ex-amiga de Tiny tem seis ordens de restrição contra ela por perseguição nos condados de DeKalb e Fulton, na Geórgia.

Em 2013, Peterson ficou presa por cerca de um ano após se entregar às autoridades por “esquartejar” um ex-amigo, segundo o Straigh From The A.

Após cinco anos do ocorrido, um homem chamado Gabriel Brunson entrou com uma ordem de restrição contra a empresária, alegando que ela estava publicando na internet informações falsas sobre ele.

Mesmo com a credibilidade de Sabrina Peterson sendo colocada em jogo, os fortes relatos das supostas vítimas continuam chamando atenção nas redes sociais. Veja imagens de alguns documentos das acusações contra Peterson aqui.

Muitos acreditam que as acusações feitas por Peterson possam ter começado como uma forma de “vingança” para prejudicar a reputação de T.I., já que ele tem apoiado a prefeita de Atlanta, Keisha Bottoms, ao invés da amiga da empresária, Felicia Moore.

No início de Janeiro, o rapper fez uma publicação criticando Moore por tentar colocar restrições em novos estúdios de gravação.

Com licença, Sra. Felicia Moore mas… nossa cultura comanda esta cidade, senhora. Esses estúdios (e os produtores que trabalham neles) estabeleceram bases e formas pavimentadas de criar oportunidades para esta cidade como nada mais poderia.

Sim, podemos ficar barulhentos, não, não somos perfeitos, mas contribuímos para a cultura e o crescimento econômico desta cidade, de forma consistente por décadas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!