Serj Tankian
Foto via Wikimedia Commons

Um dia depois de lançar o clipe de “Genocidal Humanoidz” com o System of a Down, o sempre ótimo vocalista Serj Tankian divulgou um trecho de uma canção inédita que estará em seu próximo EP solo.

A faixa-título de Elasticity mostra uma sonoridade que aposta no uso de sintetizadores juntamente às tradicionais guitarras de sua carreira. Na melodia vocal, há uma certa aproximação do Pop e, ao mesmo tempo, aquelas vocalizações que só mesmo Serj sabe fazer.

O clipe para a canção, dirigido por Vlad Kaptur, será disponibilizado já nesta quinta-feira com estreia às 21h do horário de Los Angeles — ou seja, 2 da manhã no horário de Brasília.

Você pode ouvir (e ver) a prévia pelo post ao final da matéria. Depois, conta pra gente: empolgou?

System of a Down

Vale lembrar que Serj já havia comentado sobre esse EP ter surgido de canções que foram descartadas pelo System. O próprio título da obra é uma brincadeira com o lendário Toxicity, e ele também já tinha deixado bem claro que haveria muito mais uso de sintetizadores do que o esperado.

Aproveitando que você está aqui, não deixe de conferir o recém-chegado clipe de “Genocidal Humanoidz”. É só clicar neste link.

Serj Tankian divulga trecho de inédita descartada pelo SOAD

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Serj Tankian (@serjtankian)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!