Tom Cruise em

A polêmica envolvendo os bastidores do próximo Missão Impossível ainda não terminou.

Como te contamos aqui, no final do ano passado Tom Cruise ficou extremamente irritado após membros da equipe de filmagem não estarem seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Em um áudio vazado, o ator e responsável pela franquia é ouvido gritando enquanto dá uma bronca pesada nos funcionários, que inclusive chegou a ser elogiada, de certa forma, por George Clooney e internautas.

Vale lembrar que por conta do episódio e, principalmente, após o áudio se tornar público, parte da equipe de filmagem pediu demissão.

Tensão nos bastidores

De acordo com fontes do jornal The Sun (via Blitz) as filmagens do longa estão sendo “um pesadelo” e o clima ficou “pesado” após as duras críticas de Tom Cruise. Uma fonte contou:

Muitos de nós desistiram do projeto por um tempo e voltariam quando pudessem. O Tom está obcecado em terminar o filme. Ele é uma pessoa muito determinada. É impressionante, mas é um pesadelo.

Além do climão com a estrela do Missão Impossível, outro problema que está rondando os bastidores é a mudança do local das filmagens que deixou de ser no Reino Unido e passou para os Emirados Árabes Unidos.

Como voos entre o Reino Unido e o Oriente Médio foram suspensos por conta da pandemia, a equipe de produção está preocupada já que não sabe quando poderá retornar para suas casas.

Parte da equipe de produção está em pé de guerra e só quer ir embora. É um pesadelo, está tudo contra nós.

Missão Impossível

Após ter sua estreia adiada, a nova parte da franquia de sucesso deve ser lançada no dia 19 de Novembro deste ano e a segunda parte do filme, Missão Impossível 8, está prevista para o dia 4 de Novembro de 2022.

Além de Cruise, o elenco ainda tem nomes como Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Hayley Atwell e Pom Klementieff.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!