Travis Barker com o Feeble, sua primeira banda
Fotos via Reprodução/YouTube e Wikimedia Commons

Hoje em dia, falar em Travis Barker é falar em uma das referências mundiais quando o assunto é bateria e Punk Rock.

O lendário músico ganhou esse status depois de muitos anos de carreira e, recentemente, ele mesmo compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo em que podemos ver alguns de seus primeiros passos no ramo.

Barker publicou um registro do que ele chamou de sua primeira banda Punk, o Feeble, e os caras faziam um som que transitava entre a vertente mais tradicional do gênero e o Hardcore Melódico de uma forma surpreendentemente interessante — lembra alguns nomes como Strung Out, por exemplo.

Curta pelo vídeo ao final da matéria!

A primeira banda de Travis Barker

Além de servir como uma ótima forma para Barker refinar suas habilidades e se transformar no icônico baterista que conhecemos hoje em dia, o Feeble também serviu para colocá-lo no lugar certo na hora certa.

Foi com esse grupo que ele conheceu Chad Larson, membro do The Aquabats, e eventualmente foi convidado para se juntar à banda. De lá, partiu para o blink-182 e o resto é história.

Ah, vale ressaltar: há alguns relatos de que na verdade a primeira banda de Travis se chamava Snot. Mas, se o próprio músico falou que é a primeira, quem somos nós para julgar?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!