Coachella Festival 2013
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

É, não está fácil para os lados da organização do festival de Coachella.

A mais recente edição do aclamado evento realizado no deserto da Califórnia deveria ter acontecido em Abril de 2020 e, se você lembra bem, deveria ter contado com nomes como Frank Ocean, Lana Del Rey e a reunião do Rage Against The Machine.

É claro que o mundo todo foi impactado pela pandemia do novo Coronavírus, as aglomerações foram proibidas e o evento acabou sendo adiado para Outubro do ano passado.

Coachella 202(0/1/2?)

É claro que em Outubro também não dava pra ter realizado o festival, e ele foi novamente adiado, dessa vez para Abril de 2021, nos finais de semana de 9 a 11 e 16 a 18.

Acontece que no último dia 29 de Janeiro o Condado de Riverside, onde acontece o Coachella, decretou que não será possível realizá-lo nessas datas, já que ainda estamos longe de uma normalização das coisas para evitar a COVID-19 pelo mundo.

Mais que isso, o responsável pela saúde do local, Dr. Cameron Kaiser, também cancelou a possibilidade de realização do Stagecoach, festival de música country dos mesmos donos do Coachella que acontece no mesmo local, um final de semana depois do evento “indie”.

Após ser adiado pela terceira vez, não se sabe qual será o posicionamento oficial do evento, que deixou seu site oficial sem qualquer data.

Aguardemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!