Casually
Crédito: divulgação

Todo mundo que curte música já pensou algum dia em montar uma banda despretensiosamente para se divertir e ao mesmo tempo fazer um som com a galera.

É o que acontece com a Casually, projeto autoral de três amigos residentes no Ceará. São eles: Viviane Macedo (voz), Gabriel Camurça (guitarra) e Cláudio Felipe, produtor musical que atende pelo pseudônimo Flipwav.

O curioso é que os três não moram na mesma cidade, se reunindo de forma casual sempre que todos os envolvidos conseguem conciliar suas agendas.

E mais: eles decidiram dar um passo adiante, transformando o que era um hobby em uma empreitada profissional.

Nesse processo de amadurecimento, foi lançado o EP Take Care, que apresenta cinco canções com influências de Crumb, Beach House e Tame Impala.

As faixas, compostas em inglês, foram gravadas e produzidas pelos próprios membros, carregando referências musicais que passam pela bossa nova e pelo rock psicodélico, até chegar no bedroom pop.

“Feels Like Home” e “Little Yellow” são as duas músicas de trabalho que a Casually já havia selecionado do compacto (que você pode conferir abaixo).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!