Supla e Rincon Sapiência no BB Debate
Reprodução/Twitter

Hoje, o mundo do futebol tem todas as suas atenções voltadas para a final da Taça Libertadores da América, onde Palmeiras e Santos se enfrentam a partir das 17h em busca do título intercontinental.

Não é à toa que até o mundo da música esteja diretamente envolvido e um encontro sensacional aconteceu ontem, durante o programa BB Debate da ESPN Brasil. Por lá, a produção convocou Supla Rincon Sapiência como representantes de Santos e Palmeiras, respectivamente, para falar de suas expectativas e histórias.

O santista tem uma história icônica no futebol, em especial devido às suas participações no saudoso programa RockGol — Supla era constantemente um dos destaques da competição que não era exatamente conhecida por ter jogadores muito habilidosos.

Por outro lado, Rincon ganhou mais notoriedade nos últimos anos e já havia demonstrado seu amor pelo Verdão em algumas canções antes mesmo de ser chamado para fazer campanhas oficiais do time. É o caso de “Afro Rep”, onde o cara canta sobre como o seu flow “é o Zé Roberto”, em referência ao hoje ex-jogador do Palmeiras.

O bate-papo foi ótimo, como era de se esperar, e você pode conferir na íntegra pelo vídeo abaixo!

Supla e Rincon Sapiência falando sobre a final da Libertadores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!