Hayley Williams lança carreira solo em 2020
Foto: Divulgação

Hayley Williams continua a todo vapor trabalhando em sua carreira solo, enquanto garante que o Paramore não irá acabar.

Nesta quinta-feira (28 de Janeiro) a cantora “vazou” uma nova música chamada “My Limb”. Hayley foi até a casa de uma fã entregar um CD com a faixa gravada para celebrar a aparição da Wolf Moon – nome dado à luz cheia do primeiro mês do ano pois uma lenda diz que ela causa o uivo dos lobos (via NME).

A cantora compartilhou com seus seguidores, através dos stories em sua conta do Instagram, vídeos dela prestes a chegar na casa da sua admiradora. Confira:

Continua após a publicação 

No Twitter a sortuda fã, Carly Buler, deixou seus seguidores com uma boa inveja ao escrever:

Hayley Williams dirigiu até sua casa e deixou uma vela e um CD com sua nova música ou você está tendo uma noite normal?

Um pouco mais tarde, após a entrega do material, a faixa foi disponibilizada no YouTube.

Continua após o tweet

Hayley Williams

A vocalista do Paramore lançou seu primeiro álbum solo Petals For Armor no ano passado e ao que tudo indica, um próximo trabalho já está a caminho. O disco esteve em nossa lista com os 50 Melhores Discos Internacionais de 2020.

As especulações surgiram após Williams revelar em um vídeo dos bastidores de um clipe, que já foi apagado, que ela estava no processo para gravar seu álbum equivalente a folkclore da Taylor Swift, no início de Janeiro.

Além disso, o site oficial da cantora está direcionando seus fãs à uma página chamada “Flowers For Vases”, e os fãs acreditam que esse possa ser o título do novo álbum.

No endereço aparece a mesma imagem utilizada no áudio de “My Limb” e 15 segundos de uma música lo-fi que conta com latidos, provavelmente do cachorro de Hayley, Alf, que “participa” da faixa acústica de “Simmer”.

Ouça abaixo o novo single “My Limb”.

https://youtu.be/Eo_WZ5hx1ls

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!