Billie Eilish declara seu amor ao The Killers
Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

Billie Eilish e seu irmão Finneas expressaram seu amor pela banda The Killers!

Na noite desta quinta-feira (28 de Janeiro) a cantora participou do ALTer EGO 2021 da IHeartRadio em Burbank, na Califórnia e quem também esteve no evento foi Brandon Flowers e sua banda para apresentar a faixa de sucesso “Mr. Brightside”, que em 2020 passou de um bilhão de plays no Spotify.

Com esse clima de nostalgia do single que foi lançado em 2003, Eilish e Finneas fizeram revelações nos bastidores ao portal People (via NME) relacionadas ao grupo de rock alternativo.

O produtor musical começou apontando que The Killers é uma das bandas favoritas da infância dele e da irmã. Ele destacou o álbum de estreia da banda Hot Fuss, por conter a faixa “Mr. Brightside” que é “muito importante” para os dois. Eilish complementou:

Quer dizer, existiram muitas vezes em que eu simplesmente sentava no carro e chorava escutando ‘Mr. Brightside’, mesmo sabendo que eu não passei por essa situação na minha vida.

A música deles faz com que você se sinta ouvido – mesmo se o que faz você se sentir ouvido não é como você se sente, se isso faz algum sentido. Eu amo isso, amo The Killers.

Billie Eilish

A jovem dona de “bad guy” falou recentemente com a Vanity Fair sobre o seu documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, previsto para ser lançado no dia 26 de Fevereiro na Apple TV+. Assista ao trailer aqui.

Eu estava passando por um inferno em certas partes da minha vida e não tinha ideia de que alguém estava vendo isso. Eles têm uma filmagem e você pode ver minhas emoções.

Na última semana Billie e Rosalía lançaram sua aguardada parceria na faixa “Lo Vas A Olvidar”, veja o clipe aqui.

Confira um trecho da apresentação do The Killers tocando “Mr. Brightside”.

https://youtu.be/ZhInOoV8_5U

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!