Billie Eilish declara seu amor ao The Killers
Wikimedia Commons | Reprodução / YouTube

Billie Eilish e seu irmão Finneas expressaram seu amor pela banda The Killers!

Na noite desta quinta-feira (28 de Janeiro) a cantora participou do ALTer EGO 2021 da IHeartRadio em Burbank, na Califórnia e quem também esteve no evento foi Brandon Flowers e sua banda para apresentar a faixa de sucesso “Mr. Brightside”, que em 2020 passou de um bilhão de plays no Spotify.

Com esse clima de nostalgia do single que foi lançado em 2003, Eilish e Finneas fizeram revelações nos bastidores ao portal People (via NME) relacionadas ao grupo de rock alternativo.

O produtor musical começou apontando que The Killers é uma das bandas favoritas da infância dele e da irmã. Ele destacou o álbum de estreia da banda Hot Fuss, por conter a faixa “Mr. Brightside” que é “muito importante” para os dois. Eilish complementou:

Quer dizer, existiram muitas vezes em que eu simplesmente sentava no carro e chorava escutando ‘Mr. Brightside’, mesmo sabendo que eu não passei por essa situação na minha vida.

A música deles faz com que você se sinta ouvido – mesmo se o que faz você se sentir ouvido não é como você se sente, se isso faz algum sentido. Eu amo isso, amo The Killers.

Billie Eilish

A jovem dona de “bad guy” falou recentemente com a Vanity Fair sobre o seu documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, previsto para ser lançado no dia 26 de Fevereiro na Apple TV+. Assista ao trailer aqui.

Eu estava passando por um inferno em certas partes da minha vida e não tinha ideia de que alguém estava vendo isso. Eles têm uma filmagem e você pode ver minhas emoções.

Na última semana Billie e Rosalía lançaram sua aguardada parceria na faixa “Lo Vas A Olvidar”, veja o clipe aqui.

Confira um trecho da apresentação do The Killers tocando “Mr. Brightside”.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!