Notícias

Tênis do Foo Fighters em parceria com a Vans já está à venda no Brasil

A espera acabou: o tênis feito pelo Foo Fighters em parceria com a Vans está entre nós e os fãs já podem se preparar para desembolsar uma bela quantia para adquirir o item.

Criado em homenagem ao 25º aniversário do primeiro disco do grupo comandado por Dave Grohl, o produto vem baseado no modelo Sk8-Hi da marca de sapatos. A escolha foi da própria banda, que a justificou pelo fato de ser um modelo atemporal e que teve apenas alguns detalhes incorporados — como as inscrições de “Foo” e “Fighters” em cada calcanhar.

Advertising
Advertising

Além disso, o duplo F da logotipo da banda está presente para embelezar ainda mais o tênis e o resultado conquistou a grande maioria dos fãs. Infelizmente, a primeira remessa parece já ter esgotado — mesmo com o valor de quase R$550 — e o jeito agora é esperar por um novo estoque.

Você pode se inscrever por este link para receber novidades e ser avisado quando o seu tamanho estiver disponível.

Novo disco do Foo Fighters

Vale lembrar que a espera por Medicine at Midnight está quase acabando: o novo trabalho do Foo Fighters chega em 5 de Fevereiro, e você já pode ouvir os singles “Shame Shame”“No Son of Mine” e “Waiting on War” clicando em cada um dos títulos das canções.

Published by
Felipe Ernani