Paul McCartney em Curitiba, 2019
 

A TikToker Mae Archie teve uma experiência no mínimo curiosa durante um passeio pela cidade de Nova York.

Enquanto andava por lá, ela resolveu tirar uma foto despojada e, para isso, foi andando em uma faixa de pedestres e pediu para que sua mãe fizesse o registro. Acontece que, depois de virar o rosto, percebeu que tinha cruzado com ninguém menos que Sir Paul McCartney — mas já era tarde demais para abordá-lo.

O resultado, pelo menos, ficou sensacional: no retrato em questão, Mae aparece andando tranquila pelas ruas de NY e Paul está logo ao seu lado, também aparentemente em uma caminhada sem grandes preocupações.

O ex-Beatle ainda não falou nada sobre o assunto, mas Archie usou suas redes sociais para se explicar (via NME):

Então eu tinha acabado de deixar o MET [Metropolitan Museum of Art] para ver a exibição ‘Play It Loud’ e juro que estava olhando para o set dos Beatles e tudo mais, [porque] eu amo música. Eu quis tirar uma foto bonitinha e então o fiz na faixa de pedestres, mas eu estava olhando para a minha mãe e então eu nunca vi o Paul até virar o rosto.

Você pode ver a foto logo abaixo e, em seguida, um TikTok que a garota fez relatando a situação — usando como trilha sonora o trecho “I see a little silhouetto of a man” (“Eu vejo uma pequena silhueta de um homem”) de “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Sorte ou azar?!

Paul McCartney “invade” foto de TikToker

@maebe.laterfeaturing archie or mccartney? @paulmccartney #CleanTok #paulmccartney #beatles #music #famous #like #comment #share #follow #fyp#SeaShanty #abbeyroad♬ original sound – hey… 69 😂

 
 
Compartilhar