Kirk Hammett (Metallica) com a The Wedding Band
Reprodução/YouTube

Você pode nem saber, mas existe um projeto por aí que une membros de Metallica e Queens of the Stone Age.

Trata-se da The Wedding Band, uma iniciativa comandada pelo guitarrista Kirk Hammett para fazer covers de outros artistas famosos com uma escalação invejável que surgiu, como o nome diz, por conta de um convite para tocar em um casamento.

Além de Kirk, completam a formação os ótimos Robert Trujillo (também do Metallica) no baixo, Joey Castillo (ex-Queens of the Stone Age) na bateria, Doc Coyle (Bad Wolves, ex-God Forbid) na guitarra e Whitfield Crane (Ugly Kid Joe) na voz.

Em 2019, eles tocaram para uma plateia de apenas 200 pessoas em uma loja de música no Canadá e a performance foi gravada por profissionais, tendo um trecho finalmente disponibilizado nesses últimos dias.

A canção escolhida é uma cover de “White Wedding”, grande clássico de Billy Idol lançado originalmente em 1982 e parte do marcante disco homônimo de estreia do astro Punk. Agora, você pode conferir essa versão sensacional em qualidade excelente pelo vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Aparentemente, Kirk Hammett tem a melhor maconha do show business

The Wedding Band (Metallica, QOTSA, etc.) tocando Billy Idol

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!