Arlo Parks
Foto por Alex Kurun

Demorou, mas chegou: o disco de estreia de Arlo Parks está entre nós!

Collapsed in Sunbeams vinha sendo muitíssimo aguardado depois da cantora se mostrar uma das maiores revelações dos últimos tempos através de singles como “Eugene” e “Black Dog”, e o trabalho certamente faz jus ao que se esperava.

Além das canções já conhecidas como “Hurt” e “Caroline” que ganham novo contexto encaixadas em meio a novidades, as faixas inéditas colaboram e muito no desenvolvimento do álbum. Vale um destaque especial para a excelente “For Violet” e também para “Portra 400”, que fecha o trabalho com maestria.

No geral, Collapsed in Sunbeams soa como um lugar seguro em meio ao caos — algo que, dada a situação do mundo em 2020 e no início de 2021, é extremamente bem-vindo.

Você pode ouvir pelo Spotify logo abaixo ou clicando aqui. Vale lembrar que há algum tempo nós aqui do TMDQA! tivemos o prazer de bater um papo com Arlo, e você pode conferir essa entrevista na íntegra por aqui.

Arlo Parks – Collapsed in Sunbeams

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!