Notícias

Shaun Weiss, ator de “Nós Somos os Campeões”, celebra um ano de sobriedade

Cerca de um ano após sua prisão em Maryshville, na Califórnia, o ator de Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks), Shaun Weiss, está celebrando um ano de sobriedade.

O artista que viveu o personagem Greg Goldberg na franquia de sucesso dos anos 90, foi preso no ano passado após ser encontrado saqueando um veículo sob efeitos de metanfetamina.

Advertising
Advertising

Shaun Weiss

De acordo com o CoS, Weiss conseguiu manter sua sobriedade nos últimos 12 meses após entrar para um programa de reabilitação por abuso de substâncias.

Durante o ano de 2020, enquanto lutava contra as drogas, Shaun recebeu a proposta de um dentista de Los Angeles de substituir seus dentes gratuitamente. Ao longo dos anos os dentes do ator foram danificados por conta de uma infecção. O presente é avaliado por cerca de 50 mil dólares a 100 mil dólares.

Um amigo de Shaun, o ator Drew Gallagher, tem o apoiando durante toda sua recuperação. Para comemorar a conquista de Weiss, Drew publicou uma foto com a seguinte legenda:

Feliz 1 ano sóbrio para Shaun Weiss. Que jornada e que recuperação!!! Estou muito orgulhoso.

Além disso, Drew contou ao TMZ que o artista está morando atualmente em uma casa no distrito de Tarzana, região de Los Angeles, e está aproveitando seu tempo para escrever roteiros de filme e aprimorar uma apresentação de stand-up comedy.

Published by
Lara Teixeira