Shaun Weiss celebra um ano de sobriedade
Reprodução / GoFundMe

Cerca de um ano após sua prisão em Maryshville, na Califórnia, o ator de Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks), Shaun Weiss, está celebrando um ano de sobriedade.

O artista que viveu o personagem Greg Goldberg na franquia de sucesso dos anos 90, foi preso no ano passado após ser encontrado saqueando um veículo sob efeitos de metanfetamina.

Shaun Weiss

De acordo com o CoS, Weiss conseguiu manter sua sobriedade nos últimos 12 meses após entrar para um programa de reabilitação por abuso de substâncias.

Durante o ano de 2020, enquanto lutava contra as drogas, Shaun recebeu a proposta de um dentista de Los Angeles de substituir seus dentes gratuitamente. Ao longo dos anos os dentes do ator foram danificados por conta de uma infecção. O presente é avaliado por cerca de 50 mil dólares a 100 mil dólares.

Um amigo de Shaun, o ator Drew Gallagher, tem o apoiando durante toda sua recuperação. Para comemorar a conquista de Weiss, Drew publicou uma foto com a seguinte legenda:

Feliz 1 ano sóbrio para Shaun Weiss. Que jornada e que recuperação!!! Estou muito orgulhoso.

Além disso, Drew contou ao TMZ que o artista está morando atualmente em uma casa no distrito de Tarzana, região de Los Angeles, e está aproveitando seu tempo para escrever roteiros de filme e aprimorar uma apresentação de stand-up comedy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!