Negão da BL e Felipe Neto
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Você deve se lembrar que, há algum tempo, falamos por aqui sobre como o MC Negão da BL perdeu acesso ao seu canal do YouTube por conta de um ex-amigo que lhe passou a perna. O caso mobilizou a internet na época e até Felipe Neto interveio para ajudar o talentoso jovem.

A situação eventualmente se resolveu (saiba mais sobre isso por aqui), mas o responsável pelo golpe ainda não desistiu do esquema. Conhecido como DJ Luan, o cara está agora processando Neto por seu envolvimento no caso e o famoso YouTuber usou o Twitter para compartilhar a informação com incredulidade.

Você pode ver ao final da matéria.

MC Negão da BL e problemas com YouTube

Como te explicamos anteriormente, Luan estava sempre pegando 50% dos lucros do canal do Negão da BL simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele, já que na época ele não sabia usar a plataforma e também não tinha um equipamento adequado para administrar o canal.

Eventualmente, o artista que na verdade se chama Matheus Bento questionou os motivos para Luan continuar pegando metade do valor mesmo não atuando diretamente como seu empresário.

A partir disso, o ex-amigo parou de repassar os montantes ao artista e, segundo Bento, ainda espalhou boatos mentirosos dentro das comunidades próximas aos lugares que vivem para que ele fosse ameaçado, além de ter retirado o acesso do Negão da BL às suas próprias contas.

Felizmente, a situação toda pareceu ter aberto ainda mais portas para o jovem artista. Desde então, ele já participou de comercial do McDonald’s e foi até recrutado como novo garoto propaganda da Coca-Cola.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!