Fabio Porchat faz crítica a Bolsonaro
Reprodução/Twitter
 

Assim como muitos de nós, Fabio Porchat parece ter perdido qualquer resquício de paciência com o governo de Jair Bolsonaro.

Em um novo vídeo publicado no Twitter, o ator e humorista fez duras críticas ao atual presidente do Brasil e exemplificou a sua péssima gestão de crise de saúde citando as situações levemente parecidas vividas por Fernando Henrique Cardoso Lula durante seus tempos como governantes.

Porchat reforça que o povo pediria uma internação de FHC caso ele dissesse que a AIDS não era nada para se preocupar e fosse contrário ao uso da camisinha, assim como acusariam Lula de estar bêbado se falasse que a dengue não era um problema sério e não era necessário tomar nenhuma precaução.

Dessa forma, ele traça um paralelo com as atitudes de Bolsonaro, que constantemente tem diminuído o perigo da COVID-19 em suas falas à imprensa, além de descreditar a vacina comprovadamente eficaz contra a doença e insistir em remédios que não são utilizados em nenhum outro país do mundo por serem comprovadamente ineficazes.

Você pode assistir ao desabafo de Porchat pelo vídeo logo abaixo.

Fabio Porchat fazendo críticas a Bolsonaro

   
Compartilhar