Elton John e Madonna
Fotos via Wikimedia Commons

Elton John é um artista que se transformou em uma verdadeira entidade da música, e isso aconteceu depois de anos de muito trabalho e inúmeros sucessos.

Não é de se surpreender que o seu estrelato também tenha tido algumas consequências não tão positivas para a sua carreira, como ficou bem claro no seu filme biográfico Rocketman, que mostra muitos de seus momentos mais difíceis.

Não dá para saber ao certo como estava a sua saúde mental em 2004, mas o fato é que o cara teve uma noite de bastante desequilíbrio durante a premiação Q Awards daquele ano e acabou soltando o verbo sobre Madonna de uma forma no mínimo estranha.

Elton subiu ao palco para receber o prêmio de Compositor Clássico na noite e, após fazer o tradicional discurso de agradecimento, falou sobre sua indignação com o fato da cantora Pop ter ganhado o troféu de Melhor Artista Ao Vivo:

Madonna, melhor artista ao vivo? Vá se foder. Desde quando usar playback é ao vivo? Me desculpem por isso, mas eu acho que todo mundo que dubla em público em cima de um palco e cobra 75 libras para isso deveria levar um tiro. Muito obrigado. [pausa] Esse sou eu saindo da lista de cartões de Natal dela. Mas eu ligo? Não.

Calma lá, Elton! Você pode ver tudo isso pelo vídeo ao final da matéria.

Elton John e Madonna

Vale lembrar que essa treta começou nesse dia mas durou por muito tempo — e há rumores de que até hoje ainda existe uma certa desavença, apesar de oficialmente a situação ter se resolvido.

John e o marido, David Furnish, sempre foram mais vocais em suas críticas e o cantor chegou até a dar um “conselho” à artista antes de sua performance no Super Bowl em 2012: “não esqueça de dublar direitinho”.

Na maior parte das vezes, Madonna apenas respondeu e buscou jogar panos quentes na situação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!