Caverjets
 

A banda carioca Caverjets tem ficado conhecida por conta das suas críticas ácidas e bem-humoradas a diversas questões da sociedade.

Em seu novo single, “Prato do Dia”, os caras falam a respeito da política brasileira nos últimos anos, principalmente desde 2018, com as últimas eleições presidenciais.

Com influências de subgêneros do Rock And Roll como Rockabilly, Punk, Hardcore e a mistura de outros elementos do Blues e do Ska, o caldeirão ferve nos lados do Caverjets, e o vocalista Xandão falou a respeito das motivações para a canção:

‘Prato do Dia’, sem dúvidas, é uma das mensagens mais fortes do disco e fala sobre o período de eleições de 2018 e o golpe parlamentar que ocorreu no Brasil. A música comenta sobre polarização político-social.

Usando termos como ‘coxinha’’ e ‘mortadela’, a letra ilustra todo a bizarrice política que nos levou até aqui, onde no final das contas quem paga o preço é o pobre e população que já sofre decorrente à desigualdade social e ao jogo de poder que segrega e mutila o trabalhador.

Você pode assistir ao clipe oficial de “Prato do Dia” logo abaixo.

 
 
Compartilhar