Bam Margera ensinando o filho a andar de skate
Reprodução/Instagram

Astro de Jackass e skatista profissional, Bam Margera está fazendo de tudo para que seu pequeno filho siga seus passos e já temos um vídeo muito fofo dos primeiros momentos de Phoenix Wolf Margera com um skate.

O registro foi postado no Instagram de Bam e está disponível ao final da matéria, mostrando o pequeno garoto de 3 anos se divertindo enquanto usa uma camiseta da banda de Metal Arch Enemy — aliás, a vocalista Alissa White-Gluz até comentou na publicação elogiando a escolha.

Como se não bastasse tudo isso, o momento ainda se torna mais especial para os fãs de  Jackass quando prestamos atenção na voz ao fundo da gravação. Claramente trata-se de Steve-O, um dos favoritos do público e que aparentemente acompanhou o momento ao lado do amigo.

Incrível!

Bam Margera

Vale lembrar que Bam deve retornar às telonas ainda em 2021 com Jackass 4, que estava previsto para chegar em Março deste ano. O longa foi adiado algumas vezes e pelo menos por enquanto tudo indica que ele chegará aos cinemas em 3 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: 10 participações de músicos em episódios da série “Jackass”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BAM (@bam__margera)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!